segunda-feira, março 12, 2012

Descomplicando um Luxo!

Postado por Tati Andrade às segunda-feira, março 12, 2012

Pois bem meninas, nas minhas navegações pela internet, encontrei uma imagem super legal de uma trança super linda. Todas aqui sabemos que trança além de ser prático esta super na moda. Mas o melhor está por vir, junto com a imagem da trança, que eu acho que vocês vão amar, vem ensinando de uma forma super prática a fazer a trancinha super cute. Aqui esta a modelo :


Eu amei *---* Aqui em baixo vem as instruções de como fazer em forma de desenho, bem simples!



Gostaram? Eu achei bem facinho. Se deu vontade de fazer e você fez avisa pra gente!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita!!!
Volte sempre ao Garota Retrô, seu comentário é muito importante :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Garota Retrô Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos