quarta-feira, abril 25, 2012

Batom Bordeaux - O Hit do Inverno!

Postado por Tati Andrade às quarta-feira, abril 25, 2012

Pra você que é apaixonada pelos batons mais escuros, uma novidade -  eles vão dominar esse inverno!! Em tons bordô, vermelho, chocolate, os batons escuros estarão entre os queridinhos da estação... Por que não escolher um tom que fique um máximo na sua pele e arrasar no friozinho?



Uma boa dica pra copiar o look do batom bordeaux é o Diva da M.A.C.



O Cassis Intenso Cremoso da Contém 1g é uma ótima opção...


Mas também tem o Bordo da linha Perfect Wear da Avon, esse eu tenho e vou deixar uma foto pra vocês verem como fica lindo!! Adoro esse batom :)





4 comentários:

Priscilalirow on 26 de abril de 2012 às 00:15 disse...

amei a cor é realmente linda, flor obgda pelo carinho viu, to seguindo seu cantinho **
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Tati Andrade on 27 de abril de 2012 às 03:09 disse...

Ounn linda obg!! tbm já sigo seeu blog!!!
=**

The Rabbit on 15 de junho de 2012 às 17:18 disse...

Tati, amei seu blog, é muito lindo! Eu sou muito fã de batons vermelhos, tenho vários tons, eu costumo usar só o batom mesmo, sem lápis ou sombra nos olhos, nem blush... Tá linda! xoxo

Tati Andrade on 16 de junho de 2012 às 17:15 disse...

Oun... Mto obrigado florzinha *-*
Espero q acompanhe sempre o Blog!!!!
Super beeijo ;*

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita!!!
Volte sempre ao Garota Retrô, seu comentário é muito importante :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Garota Retrô Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos