sexta-feira, abril 27, 2012

Unhas Blue Mustache

Postado por Tati Andrade às sexta-feira, abril 27, 2012

Olha só que linda essa unha Blue Mustache !!! Vamos aprender a fazer? Eu gosto muito dos esmaltes da Impala e Colorama, então a dica da cor azul vem dessas duas marcas. Você pode escolher o Azul Celeste da coleção Camada Única da Colorama, vai ficar bem lindo !!


 Outra opção de azul é o da Impala, o Marina nº702, olha só que lindo !

O bigodinho mustache fica por sua conta! Um adesivo de unha do mesmo formato fica fofo, mas se você souber desenhar vai ficar mais lindo ainda. Pode usar o esmalte também da Impala, Preto nº 501.

 Vai ficar um luxo! Espero que tenham gostado da dica e é claro, quero saber como ficou! Até mais =*
  

8 comentários:

Bianca Souza on 29 de abril de 2012 às 22:23 disse...

amei o esmalte lindo, beijos amei o blog estou seguindo segue de volta?

docemundocosmetics.blogspot.com
face bianca coelho

Tati Andrade on 29 de abril de 2012 às 22:44 disse...

Claro que sigo amoree!!!
E tbm sigo no face!!!
bjoo lindaa

Ellen. on 29 de abril de 2012 às 23:07 disse...

Aiiii que post fofo,
amei o seu blog *---*
seguindo já, beijoos :**

umcharminhoamais.blogspot.com

Thiê on 30 de abril de 2012 às 00:55 disse...

Amei o post, já fiz isso na minha unha e ficou lindo, mais eu troquei o azul pelo pink, ficou show de bola, kkk

Já estou seguindo o seu blog, segue o meu?

http://commuitoacucar.blogspot.com.br

Bejoo

Tati Andrade on 30 de abril de 2012 às 01:20 disse...

Awnn ... Obg linda!!
O seu tbm é um charme já seguindoo!!!

Caroline Duarte on 7 de maio de 2012 às 19:51 disse...

Nossaa ameei esse tom de azul!!! Realmente linda essa Nail...
Seguindo o blog, amei!!

Beijos, cahbeleira.blogspot.com

Tati Andrade on 8 de maio de 2012 às 21:42 disse...

Que bom que gostou !!!
Eu também adorei a sua visitinha aqui no blog ^^
Manda uma foto da sua unha pra gente ver como ficou!!!
Beijiinhos =**

Tati Andrade on 8 de maio de 2012 às 21:48 disse...

Valeu linda!!!
Volte seempre, toda semana temos novidades!!!
Beijinhos
Seguindo jáa

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita!!!
Volte sempre ao Garota Retrô, seu comentário é muito importante :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Garota Retrô Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos