quarta-feira, julho 25, 2012

O que você está lendo?

Postado por Tati Andrade às quarta-feira, julho 25, 2012

Bem, confesso que houve uma época não sabia que livro eu queria ler. Ficava bastante em dúvida sobre o tema, o estilo o autor.. Então escolhi um livro super lindo e que parece ser muito bom, que é o Liberte meu Coração, da Mia Thermopolis (Sim!! A princesinha que amamos e que escreve seus loucos diários, como o Diário da Princesa - A Princesa na Balada), juntamente com a autora que mais adoro, a Meg Cabot!!




Esse livro tem tudo pra ser perfeito e quando terminar de ler, vou escrever um pouco sobre ele aqui pra vocês... E vocês, qual o livro que vocês estão lendo ou mais gostam?


2 comentários:

Pedaços autobiográficos de mim mesmo on 26 de julho de 2012 às 17:43 disse...

Eu estou lendo "Os Filhos do Éden" de Eduardo Spohr. Estou amando. Eduardo, jornalista carioca, trouxe elementos bíblicos e inovou com uma mitologia própria. Amei o post: super cult.

Hudson.

Tati Andrade on 27 de julho de 2012 às 01:05 disse...

Hmmm... Parece ser um livro legal também!!
Que bom que gostou do post!!
Espero te ver sempre por aqui Hud ;)
Beijoos e volte sempre!!!

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita!!!
Volte sempre ao Garota Retrô, seu comentário é muito importante :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Garota Retrô Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos