domingo, novembro 11, 2012

Faça seu avatar Hipster!!!

Postado por Tati Andrade às domingo, novembro 11, 2012


Modinha, nova onda, não sei - só que não- !
Os hipsters estão invadindo tudo, tudo mesmo, até mesmo o mundo do avatar!
Quer fazer o seu? Eu sei que você quer, é divertido :D
Lembro de quando mexia no guarda - roupinha da Mônica > sim, da Turma da Mônica!< simplesmente amava. Depois veio a onda das Stardolls que não deixa de ser um jogo legal para as moçoilas.
Sim, estou falando demais, agora vou mostrar os exemplos de belezinhas que vocês podem fazer...




Essas Todas que eu estou postando no blog foram feitas por mim *--*


Fala sério.. Ficaram lindinhas,não? E esse último quem é ?..... Eu :D




Gostaram, né? Eu sei ... E pra você também ter o seu é simples, basta clicar no nome Girl ou Boy ai embaixo e fazer avatar pra todo mundo!!! 
Hipster :
Girl      ~      Boy
Vocês vão adorar a musiquinha do jogo, é fofa *--*
Gostou? Comente e compartilhe, ok!!!
Até mais :*

11 comentários:

Anônimo disse...

Ola flor
Fiquei feliz que você conheceu meu blog e me seguio .
Adorei seu cantinho também viu, e já estou te seguindo.
bjs
http://blogdivasarcastica.blogspot.com.br

Tati Andrade on 11 de novembro de 2012 às 19:17 disse...

Gostei mesmo viu?
E que bom que você veio no meu *--*
Super feliz aqui ...
Volte sempre ^^
Bjoks

Samara Oliveira on 13 de novembro de 2012 às 05:19 disse...

Gostei, gostei muito! *-*

A que é você é a mais linda! ^-^

Beijos e parabéns pelo blog.

http://www.darealidadeaosonhos.com/

Camila Lima on 13 de novembro de 2012 às 15:43 disse...

Gostei da dica viu.... :) E o post mais em baixo com os vestidos lindo :)

Vi seu blog, no grupo do facebook, já estou seguindo retribui?

http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown on 13 de novembro de 2012 às 18:38 disse...

Amei o post!Ótima dica flor!. ;D
Super Curtir aqui...
Seguindo!!! *-*
Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
Tenha uma ótima semana....
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Gabriela Amorim on 14 de novembro de 2012 às 10:09 disse...

Amei esse jogo, sou louca por coisinhas assim *--*
Te achei no Blah-Blogueiros e estou seguindo e curtindo seu blog, retribui?
Beijos!!

gabriela-amorim.blogspot.com

Tati Andrade on 14 de novembro de 2012 às 19:49 disse...

Obrigado meninas!!!!
Amei a visita, os comentários e os elogios de todas vocês!!
Voltem sempre!!!
E vou seguir todas de volta também ^^
Bjoks

Unknown on 20 de novembro de 2012 às 12:50 disse...

Adoreii! já estou indo fazer a minha! :) seguindo, retribiu? http://www.mariicotas.com/ beijos

Tati Andrade on 21 de novembro de 2012 às 11:11 disse...

Claro que siim :D
Obrigado pela sua visitinha !!!
Bjoks

Anônimo disse...

ficou otimo
a MUSICA é otima.

Tati Andrade on 27 de novembro de 2012 às 09:46 disse...

Obrigado e volte sempre :)

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita!!!
Volte sempre ao Garota Retrô, seu comentário é muito importante :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Garota Retrô Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos